quarta-feira, 29 de julho de 2015

PRÊMIO "RESPOSTAS PARA O AMANHÃ" SEGUE COM INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ O DIA 20 DE SETEMBRO

O Prêmio "Respostas para o Amanhã", realizado pela Samsung com a coordenação geral do CENPEC (Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária), está com inscrições abertas no período de 26 de junho a 20 de setembro. Podem participar professores do ensino médio das escolas públicas de todo o país que lecionam disciplinas da área de Ciências da Natureza e Matemática. 

Sustendiesel - de Cerqueira César / SP - um dos projetos vencedores da edição 2014 do Prêmio Respostas para o Amanhã.

A premiação pretende estimular a realização de projetos, nas áreas de Biologia, Química, Física e Matemática, que apresentem soluções simples para melhorar o lugar onde os alunos vivem, contribuindo, assim, para a construção de uma sociedade mais sustentável e, consequentemente, um mundo melhor. 

Serão selecionados 20 projetos em âmbito nacional que serão considerados os "Vencedores Regionais". Dentre esses vinte serão escolhidos 5 projetos como os "Vencedores Nacionais". Desses cinco sairá o projeto eleito como o "Grande Vencedor Nacional". Os cinco projetos Vencedores Nacionais ainda serão submetidos a uma votação popular na internet e, o mais votado, será aclamado como o "Vencedor pelo Juri Popular". Os prêmios distribuídos serão os seguintes:

- Vencedores Regionais - um notebook e uma câmera fotográfica para a escola;

- Vencedores Nacionais - troféu para a escola, medalha e tablet para o Diretor, medalha e tablet para o professor responsável, medalha e um smartphone para cada aluno da turma;

- Vencedor pelo Juri Popular - troféu, notebook e câmera fotográfica para a escola, medalha e tablet para o Diretor, medalha e tablet para o professor, medalha e um smartphone para cada aluno da turma;

- Grande Vencedor Nacional - 40 notebooks mais todos os prêmios já mencionados acima.

INSCRIÇÕES e mais informações no site:
https://respostasparaoamanha.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário